Gandula do Vasco simula agressão em jogo contra o São Paulo e viraliza; veja vídeo

Um gandula do Vasco da Gama viralizou após simular uma agressão em jogo contra o São Paulo, em São Januário.

Gandula do Vasco simula agressão diante do São Paulo
Gandula do Vasco simula agressão diante do São Paulo

O Vasco goleou o São Paulo, deixou a zona de rebaixamento e voltou a respirar aliviado no Brasileirão. Porém, um lance inusitado fora de campo roubou os holofotes e viralizou nas redes sociais. Durante o segundo tempo, um gandula simulou uma agressão após demorar para repor a bola em jogo e levou uma bronca do quarto árbitro.

O lance ocorreu por volta dos 15 minutos do segundo tempo. O mesmo gandula já havia sido chamado a atenção pelo quarto árbitro e também pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN) por demorar a repor a bola em jogo. Os jogadores e a comissão técnica do São Paulo também já haviam perdido a paciência, quando ele simulou uma agressão ao passar em frente ao banco do time paulista.

Gandula do Vasco simula agressão em São Januário

Entretanto, a simulação ocorreu bem na frente do quarto árbitro, que estava marcando o gandula de perto para evitar a demora na reposição. O caso foi informado ao árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN), que deu uma nova chamada. O gandula até que parou com a cera, mas em seguida foi a vez do time do Vasco começar a paralisar o jogo para esfriar o São Paulo. E deu certo.

Com a vitória, o Vasco deixou a zona de rebaixamento e saltou para o 15º lugar com 10 pontos, encerrando uma sequência de quatro tropeços consecutivos no Brasileirão. Foi o primeiro jogo após a demissão de Alvaro Pacheco. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), contra o Bahia, na Fonte Nova, pela 12ª rodada, e novamente comandado pelo interino Rafael Paiva.

Fonte: O Dia

Mais sobre:São Paulo
2 comentários
  • Responder

    O Vasco ganha de 4 a 1 e a matéria de maior destaque é o gandula fazendo mrd. Vcs querem que o Vasco seja multado e perca mando de campo? Porra, vcs so remam contra….

  • Responder

    tá provado que o mau no Vasco era o sa pinto mesmo.
    ontem deu pra perceber uma organização dentro de campo

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.

Sair da versão mobile