Galvão Bueno questiona chegada e saída de Pacheco e manda recado a Pedrinho

Galvão Bueno pediu para o presidente Pedrinho colocar ordem no Vasco da Gama após demissão de Álvaro Pacheco.

Galvão Bueno em entrevista ao podcast Flow
Galvão Bueno em entrevista ao podcast Flow

O Vasco demitiu o técnico Álvaro Pacheco nesta quinta-feira (20), um mês após o treinador ser anunciado. O narrador Galvão Bueno questionou a situação envolvendo a chegada e a saída do português, e aproveitou para mandar um recado para Pedrinho, presidente do clube.

– Técnico do Vasco demitido depois de quatro jogos! Quem trouxe um português praticamente desconhecido? Quem demitiu? A culpa é dele ou da confusão entre clube e SAF? Pedrinho, amigo, bota ordem na casa! – escreveu Galvão Bueno nas redes sociais.

Álvaro Pacheco foi anunciado pelo Vasco no dia 21 de maio e comandou o clube em quatro jogos. Nas quatro partidas, somou um empate e três derrotas, sendo uma delas a goleada diante do rival Flamengo, por 6 a 1. O clube é o 17° colocado do Brasileirão, com sete pontos.

“O Vasco da Gama comunica que Álvaro Pacheco e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Rafael Paiva assume o comando interinamente”, trouxe a nota do Vasco.

Galvão Bueno manda recado a Pedrinho

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    Galvão e o prezado público tem todo direito de expressar sua opinião, aliás foi muito pertinente! O Vasco rasgou milhões de Reais, quando o real problema está nas contratações absurdas cujo o resultado estamos vendo a cada partida!

  • Responder

    O Galvão não tem que mandar recado nenhum pro Pedrinho. Ele nunca foi presidente, nem técnico de clube nenhum. Fora que ele é torcedor do flamengo e deve estar é satisfeito com a situação do Vasco. Em off, ele deve estar até caçoando, isso sim.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile