Gallardo revela como o Nacional jogará contra o Vasco

O Tricolor Uruguaio irá treinar de noite, em São Januário, quando realizará o reconhecimento do gramado.

Marcelo Gallardo nunca foi de esconder o jogo. Quando usava o número dez nas costas, fazia a bola correr e abria as defesas adversárias com o talento que um dia foi comparado a Maradona. Ou seja, se exibia e não se escondia em campo. Agora, como treinador, ele não agiu de forma diferente. Em entrevista ao site “Pasión Tricolor”, o ex-jogador do River Plate e do Nacional disse como seu time se comportará em São Januário.

“O Vasco da Gama será obrigado a buscar o jogo. A nossa idéia é tirar a bola do meio-campo e não permitir que eles joguem pelas laterais de maneira confortável, mas não vamos nos manter sempre atrás. Jogaremos no contra-ataque”, explicou.

O Tricolor Uruguaio irá treinar de noite, em São Januário, quando realizará o reconhecimento do gramado. A comissão técnica vive a expectativa de saber se o craque Álvaro Recoba terá condições de participar da estreia na Libertadores.

Curta nossa fan page no facebook

super esportes

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile