Galarza projeta ‘coisas melhores’ ao agradecer por realizações em 2021

Meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza projetou coisas melhores em 2022, ao agradecer pela temporada 2021.

Matías Galarza em treino do Vasco
Matías Galarza em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O ano que acabou há pouco, para Matías Galarza, foi intenso. O paraguaio se destacou nos primeiros jogos, ganhou destaque, foi titular, foi comprado pelo Vasco, mas perdeu espaço. De todo modo, 2021 mereceu agradecimentos do meio-campista paraguaio. E ele planeja que 2022 será melhor.

– Foi um ano que nunca na minha vida vou esquecer. O 2021 me fez ver muitas coisas diferentes da vida, me fez realizar o sonho de ser jogador de futebol profissional, me fez crescer, viver longe da minha família, das pessoas que amo e me fez ver quem são os amigos de verdade. Obrigado a todos que estiveram comigo nas boas e nas más. Quero dizer a eles que em 2022 vêm coisas melhores. Eternamente obrigado, 2021 – publicou no Instagram.

Galarza disputou 36 partidas em 2021. Marcou três gols no período. Até o momento, tem como principais concorrentes para a posição de volante Bruno Gomes e o recém-contratado Yuri.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Matías Galarza
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile