Galarza é ovacionado por torcedores após vitória do Vasco sobre o Bangu; assista

Assista ao vídeo que mostra Matías Galarza comemorando a vitória do Vasco da Gama sobre o Bangu com a torcida vascaína.

Matías Galarza celebrando gol pelo Vasco contra o Macaé
Matías Galarza celebrando gol pelo Vasco contra o Macaé (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O meia Matías Galarza, do Vasco da Gama, foi ovacionado pela torcida cruzmaltina na noite da última quinta-feira (17), após vitória de 2×0 sobre o Bangu no Estádio de São Januário.

A página Bacalhau da Zoeira, no Twitter, postou um vídeo do paraguaio festejando com a torcida após sair da Colina Histórica.

Confira no vídeo

3 comentários
  • Responder

    Eu também acho errou muito,Mais temos que a poia .Não e o melhor mas e o temos.

  • Responder

    Bom o que vi deste jogador nos ultimos jogos foi: errou o passe que originou o gol do adversario na vitoria por 3×2. Ontem errou de novo e se não fosse a grande defesa do goleiro teria sofrido novamente outro gol. ENFIM TÁ ERRANDO PRA CACETE E JOGANDO NADA. SÓ VONTADE NÃO BASTA

    • Vc é um merda, só vive falando mal…vai à merda. Troca de time pq vascaíno vc nn é…Babaca

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.