Galarza é elogiado após ser parado na blitz da Lei Seca: ‘Show de educação e simpatia’
O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, foi simpático com a equipe da Lei Seca durante blitz esta semana.
O volante paraguaio Matías Galarza, do Vasco, foi elogiado após ser abordado pela blitz da Lei Seca na última quarta-feira. A página oficial da Operação Lei Seca no Rio de Janeiro compartilhou uma foto do jogador ao lado de um dos oficiais e celebrou a atitude do atleta durante a abordagem.
– Parado na Blitz da Lei Seca, o volante paraguaio do Vasco da Gama Matías Galarza deu um show de educação e simpatia. Galarza realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Faça como ele, não pegue a estrada embriagado. Nunca dirija depois de beber! – escreveu o perfil.
Curiosamente, o treinador do Vasco, Maurício Barbieri, também foi abordado por uma blitz da Lei Seca e elogiado na sequência recentemente. Em março, o perfil da Operação compartilhou uma foto do técnico ao lado de um oficial e disse que o comandante vascaíno “deu aula de consciência”.
Matías Galarza, de 21 anos, foi comprado pelo Vasco por 500 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões na cotação da época), em 2021. No ano passado, ele foi emprestado ao Coritiba, mas retornou ao Cruz-Maltino na atual temporada.
O Vasco de Galarza e companhia enfrenta o Fluminense neste sábado, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Barbieri soma quatro pontos em três jogos na competição até aqui.
Fonte: Lance!
É só com o pessoal do Vasco?
Nenê, Barbieri, Matias…eu hein!