Galarza é aguardado para realizar exames e assinar contrato com o Coritiba

Muito próximo de deixar o Vasco da Gama, o meio-campista Matías Galarza definirá o futuro quando voltar da Seleção Paraguaia.

Matías Galarza em treino da Seleção Paraguaia
Matías Galarza em treino da Seleção Paraguaia (Foto: Reprodução)

A serviço da seleção do Paraguai, Matías Galarza não vai precisar sequer se reapresentar ao Vasco quando voltar ao Rio de Janeiro. O volante está liberado para resolver as questões da sua transferência e é aguardado no Coritiba entre essa e a outra semana para realizar exames e assinar o contrato de empréstimo válido até o final da temporada.

Galarza, 20 anos, foi convocado pela primeira vez para a seleção principal do Paraguai e está treinando com o grupo comandado por Guillermo Schelotto, embora na última partida das Eliminatórias, na vitória por 3 a 1 sobre o Equador, ele não tenha ficado sequer no banco. A seleção paraguaia volta a campo nesta terça para enfrentar o Peru, às 20h30 (de Brasília), em Lima.

Na quarta-feira, Galarza volta ao Rio para resolver questões de apartamento, documentos e os últimos detalhes da sua ida para Curitiba. No Coxa, ele é aguardo nos próximos dias para realizar os exames médicos e assinar o vínculo de empréstimo até o fim do ano, com opção de compra prevista no contrato.

Matías Galarza tem contrato com o Vasco até dezembro de 2025.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Internacional

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Internacional nesta quinta, pelo Brasileiro.

Vasco tem 6 jogadores pendurados contra o Internacional

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, e tem seis jogadores pendurados para o jogo.

Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo contra o Vasco

Em confronto direto, Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam pelo Brasileiro e torcida do Timão já esgotou a carga de ingressos.

Vasco tem 2º melhor desempenho dos últimos 10 anos em São Januário

Com apenas uma derrota em São Januário na temporada de 2024, o Vasco da Gama tem o segundo melhor desempenho no estádio nos últimos 10 anos.

Sair da versão mobile