Galarza comemora bom momento no Vasco e comenta possibilidade de renovação

Matías Galarza, do Vasco da Gama, disse estar muito feliz pelo bom desempenho no time titular e falou sobre possibilidade de renovação.

Matías Galarza durante treino do Vasco
Matías Galarza durante treino do Vasco (Foto: Reprodução Twitter de Matías Galarza)

O meio-campista Matías Galarza, do Vasco da Gama, concedeu entrevista ao Globo Esporte, para falar de assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

O paraguaio estreou recentemente no profissional e já se tornou peça fundamental na equipe do técnico Marcelo Cabo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista, Galarza falou sobre o bom momento que vive no Clube, citando que o principal objetivo é manter a boa fase para que seja exercido o direito de compra pelo Vasco.

– Muito feliz por jogar fora do meu país em um clube tão grande. Feliz pelo momento e pela oportunidade que estou tendo, podendo ajudar a equipe. Tem o contrato com opção de compra e, para mim, o mais importante é pensar em jogar. Acredito que, se for exercida a opção de compra, será um grande passo na minha carreira. O mais importante agora é focar no futebol. Se comprarem, será pelos meus rendimentos. Não fico preocupado com isso.

Até o momento Matías Galarza segue titular no Vasco ao lado de Andrey. Vale ressaltar que com a chegada de Romulo, a disputa por titularidade entre os volantes da equipe ficou mais acirrada.

Mais sobre:Matías Galarza
Comente

Veja também
Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.