Galarza comemora bom início no Vasco e lamenta ausência da família na sua estreia
Matías Galarza comemorou a oportunidade de defender o Vasco da Gama e lamentou a ausência da sua família na sua estreia pelo Clube.
O meia Matías Galarza se mostrou muito promissor em seu início no profissional do Vasco da Gama.
Titular, o paraguaio apresentou bom desempenho nos últimos jogos da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo. Com 19 anos, Galarza já foi convocado pela Seleção Paraguaia Sub-20 e é visto como uma grande promessa do Gigante da Colina.
Em entrevista ao UOL, Galarza se mostrou muito feliz pela oportunidade de defender a equipe principal do Vasco e já ter marcado duas vezes pelo Clube.
– A sensação é inexplicável, porque um jogador luta desde a base para jogar no profissional. Nunca imaginei jogar minha primeira partida e marcar meu primeiro gol no profissional fora do meu país, e muito menos num clube gigante como o Vasco da Gama.
Galarza também lamentou o fato da sua família não poder assistir aos jogos nos estádios por conta da pandemia, principalmente na sua estreia no profissional e quando marcou seu primeiro gol.
– Meus familiares na primeira partida já estavam chorando, eles sempre estão me apoiando nas boas e más. Me encantaria que eles pudessem estar no estádio, na primeira partida, no primeiro gol, mas, infelizmente, isso não pôde acontecer por conta da pandemia.
O próximo jogo do Vasco será neste sábado (03), diante do Bangu, pela Taça Guanabara. Galarza provavelmente será titular no duelo válido pela oitava rodada da competição.