Galarza celebra 1º gol como profissional e 1ª vitória do Vasco na temporada

Autor do 3º gol na vitória por 3x1 sobre o Macaé, Matías Galarza comemorou seu tento, o 1º como profissional, e o triunfo do Vasco da Gama.

Matías Galarza celebrando gol pelo Vasco contra o Macaé
Matías Galarza celebrando gol pelo Vasco contra o Macaé (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O meia Galarza fez o terceiro gol da vitória por 3 a 1 do Vasco sobre o Macaé, em São Januário, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. E foi um belo gol. Ele acertou um chute forte de esquerda de fora da área que atingiu o ângulo da equipe adversária. Este foi o primeiro gol do paraguaio pelo time profissional, um chute que definiu a primeira vitória do Vasco na competição.

– Foi o meu primeiro gol pelo profissional, estou feliz. Merecíamos, dominamos o jogo. Entrei com o pensamento de decidir o jogo, e assim foi. O clima sempre foi bom, o grupo é unido. A vitória vai nos ajudar na sequência do ano. A gente já merecia nos jogos anteriores. Minha família deve estar comemorando. Quero dedicar o gol à minha mãe e ao meu pai. E também os meus colegas de Vasco – disse, em entrevista na saída de campo.

Galarza foi contratado pelo Vasco em 2020 para atuar na base. Ele se destacou nas campanhas da última temporada e tem recebido oportunidades no elenco principal.

Com o resultado, o Vasco foi para a sexta posição, com cinco pontos. No próximo sábado, o adversário será o Madureira, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Matías Galarza
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile