Gabriel Pec relembra críticas da torcida e projeta manter boa fase no Vasco
O atacante Gabriel Pec relembrou as críticas da torcida na temporada passada e projetou manter futebol em alto nível no Vasco da Gama.

O atacante Gabriel Pec concedeu entrevista nesta segunda-feira (07), ao jornalista Flávio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, para falar sobre sua boa fase pelo Vasco da Gama neste início de temporada.
Após viver bom início e final conturbado em 2021, o jogador comentou sobre as críticas da torcida naquela ocasião. Ao mesmo tempo, Pec demonstrou gratidão ao Vasco e salientou o desejo de permanecer no Clube no restante da temporada 2022.
– Eu entendo muito o que a torcida sente, o que eles cobram da gente, tanto é que eu era bastante contestado. Eu imaginei que eles fossem pedir para eu não ficar, mas eu vou trabalhar porque eu quero sim ficar aqui, quero dar alegria para o torcedor vascaíno, como nada na minha vida foi fácil, eu levo isso como aprendizado e as críticas eu levo para construir, memorizar e ficar mais forte. Eu quero não só começar boa boa temporada, mas sim manter.
Em quatro jogos disputados nesta temporada, Pec soma dois gols e uma assistência. O planejamento de Zé Ricardo era deixá-lo no banco de reservas, porém com a lesão do Vitinho ele ganhou nova oportunidade e vem se destacando.
Na quarta-feira (09), o Vasco volta a campo pelo Carioca, contra a Portuguesa. O técnico ainda mantém o mistério sobre a escalação, porém provavelmente Gabriel Pec será titular.