Gabriel Pec projeta grande ano pelo Vasco: ‘Ramon sabe do meu potencial’

O meia Gabriel Pec ainda busca afirmação no time de Ramon, mas projetou fazer grande ano com a camisa do Vasco da Gama.

Uma das esperanças do Vasco para o futuro é o meia Gabriel Pec. Aos 19 anos, ele estreou como profissional no ano passado, disputou quatro jogos este ano, mas ainda busca afirmação. Ele acredita que, em breve, poderá participar de forma mais efetiva do sucesso do Cruz-Maltino.

– Eu me vejo fazendo um grande ano. O Ramon sabe do meu potencial. A gente treinava junto depois do treino, ele diz que confia no meu potencial e, se Deus quiser, vou fazer um grande Brasileirão – projetou, durante transmissão da Vasco TV.

Num estádio semelhante da carreira, o volante Bruno Gomes também quer ser titular. No caso dele, voltar a ser titular. Quem sabe com o amigo que o acompanha desde as categorias de base.

– Nosso relacionamento fora ajuda dentro de campo. Os treinadores foram muito importantes. Pegamos, quando subimos, o Luxemburgo, de peso, que nos deu conselhos sobre a carreira. Depois o Abel e, agora, o Ramon, que tem uma história linda e acompanhava a gente na base. Nossa relação, em campo, é bem melhor porque somos muito amigos fora – avaliou, também à Vasco TV.

Lancenet

Comente

Veja também
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Sair da versão mobile