Gabriel Pec mostra maturidade em meio à crise do Vasco

Mesmo muito jovem, o atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec, não tem se escondido durante a má fase do Gigante.

Gabriel Pec em entrevista no CT Moacyr Barbosa
Gabriel Pec em entrevista no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Mesmo vivendo um caos internamente, com uma imensa cobrança por resultados, alguns jogadores do Vasco não demostraram se abater. É o caso do atacante Gabriel Pec.

Nos dias que precederam a derrota para o Fortaleza, Pec concedeu uma entrevista coletiva. Naquele momento, o atacante afirmou que “não se sentia constrangido para falar e que queria se posicionar”. O que mostra que diferentemente do passado, a crise não está gerando impacto diretamente no jogador.

Gabriel Pec colocou na cabeça que este seria o ano dele. Por outro lado, esta temporada não tem sido favorável ao Vasco. O clube amarga a segunda rodada seguida na zona de rebaixamento.

Em certa época na carreira, Pec já foi muito vaiado pelo torcedor do Vasco. Inclusive, os cruz-maltinos falaram para o atacante “fazer o Enem”.

Hoje, os vascaínos poupam o jogador das críticas e vaias, e reconhecem o esforço da cria da base. Toda partida, o atacante do Vasco corre o tempo todo e o campo inteiro. Com isso, é uma das peças que mais se sacrifica em prol da equipe.

O próximo desafio do Vasco no Brasileirão é contra o Flamengo. O clássico será às 20h, do dia 5 de junho, no Maracanã.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Gabriel Pec
2 comentários
  • Responder

    CONTINUA SENDO FOMINHA, TÁ JOGANDO NADA, SÓ CORRENDO

    • Concordo plenamente, na verdade é uma borboleta jogando, sem sangue e sem força pra partir pra cima. O que não entendo é que todo mundo está vendo que o ataque do Vasco não funciona e continuam elogiando o PEC que nada joga

Comente

Veja também
Jogo contra o Vitória terá valor especial para o Vasco; veja

Próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama tem confronto direto com o Vitória, em jogo de 6 pontos.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Puerto Cabello-VEN e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Puerto Cabello-VEN e Vasco da Gama, no Estádio Misael Delgado, pela Sul-Americana.

Confira as chances de rebaixamento do Vasco no Brasileiro

O Vasco da Gama venceu dois jogos até agora neste Campeonato Brasileiro e 29% de chances de cair para a Série B.

Embaixador da Suíça usou camisa do Vasco no jogo contra o Palmeiras

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentaram no último domingo (4), no estádio Mané Garrincha, pelo Brasileiro.

Edmundo mostra preocupação com demora do Vasco em anunciar técnico

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo revelou toda sua insatisfação com o tempo gasto pelo Clube para contratar um novo treinador.

Vasco vai para decisão na Sul-Americana com desfalques e garotos

De olho nas oitavas da Sul-Americana, Vasco da Gama pega o Puerto Cabello, nesta quarta-feira (7), às 19h, fora de casa.

Vasco pode eliminar o Puerto Cabello da Sul-Americana em caso de vitória

Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 19h, pelo grupo G da Copa Sul-Americana.

Vasco pega o Puerto Cabello para defender escrita contra times da Venezuela

Vasco da Gama enfrenta o Puerto Cabello, da Venezuela, nesta quarta-feira (7), às 19h, pela Copa Sul-Americana. 

Vasco protocola plano de recuperação judicial; veja próximos passos

Plano de recuperação judicial é considerado fundamental pela direção do Vasco da Gama para reestruturar o Clube financeiramente.

Vasco só conseguiu relacionar zagueiros contratados em 2025 em 3 jogos

Zagueiros contratados pelo Vasco da Gama em 2025 só foram relacionados juntos em apenas três jogos do Cruzmaltino na temporada.