Gabriel Pec mira Prêmio Puskás e vê seu gol mais bonito que o de James Rodríguez

O meia-atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec, está encantado com o golaço diante do Madureira, que abriu a vitória por 3x1.

Gabriel Pec comemorando gol contra o Madureira
Gabriel Pec comemorando gol contra o Madureira

O gol de Gabriel Pec rodou o mundo. Chegou até a Fifa, que respondeu à publicação do Vasco no Twitter classificando o feito como “sensacional”. Não foram poucas as pessoas que compararam a estufada na rede do último domingo com o gol de James Rodríguez, da Colômbia, contra o Uruguai, na Copa do Mundo de 2014. O jogador cruz-maltino, porém, prefere o dele.

– Vou deixar minha humildade de lado: o meu foi mais bonito. Se Deus quiser, vou conseguir o Prêmio Puskás. Vai ser um sonho realizado – projetou o atacante que vem sendo titular neste início de ano.

A comemoração de Pec, girando os dedos perto da cabeça, indicam que foi um gol importante. Agora imagine para os familiares e amigos do atleta.

– Foi muito difícil para dormir. Meus amigos fizeram uma festa incrível, Fifa falando Puskás… eu não sabia a proporção. Foi muito feliz. Dormi lá para as três da manhã. Bom que estou maduro e tenho que manter os pés no chão – garantiu Gabriel Pec.

E se alguém tinha dúvida, o dia 6 de fevereiro de 2022 ficará na memória do jogador do Vasco: quando ele fez o gol mais bonito da carreira dele até aqui.

– Na base não fiz o gol, mas a assistência para o Laranjeira na final da Copa do Brasil Sub-20 (de 2020, jogo disputado em 2021) me marcou. Mas gol foi o mais bonito da minha vida – concluiu.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile