Gabriel Pec herda camisa 11 de Talles Magno; saiba as numerações dos novos reforços

Com Gabriel Pec pegando a camisa 11 do Vasco da Gama, Daniel Amorim ficou com a 17, Martín Sarrafiore com a 33, e Michel com a 55.

Gabriel Pec comemorando gol pelo Vasco
Gabriel Pec comemorando gol pelo Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Com a recente saída de Talles Magno, que reforçou o New York City, dos Estados Unidos, a camisa 11 do Vasco da Gama havia ficado vaga. Pois bem, já não está mais: Gabriel Pec deixou o 17 e assumiu a mística numeração no Clube.

A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Braz, do site UOL Esporte, que disse ainda que partiu do próprio meia-atacante a vontade de assumir a camisa 11. Ela já foi de Romário e de tantos outros craques que passaram pelo Clube na história.

Teve novidade nas numerações dos três novos reforços, Martín Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel, que foram apresentados nesta quinta-feira (27). O atacante, por exemplo, vai vestir a camisa 17 que foi desocupada por Gabriel Pec após a troca.

Já o meio-campista argentino, usará a camisa 33, enquanto o volante a 55. Com as numerações escolhidas, e devidamente apresentados, os contratados se juntam a equipe na longa temporada que o Vasco ainda terá pela frente, com a Série B e a Copa do Brasil.

1 comentário
  • Responder

    Eu sou dos antigos ,quando as camisas eram de um aos vinte ,mas o brasileiro é mesmo macaqueiro gosta de copiar os outros ,números altos são muito usados pelo futebol americano ,aquele esportes em que eles si vestem de gladiadores ,eles sim,gostam de numeração alta ai ,o brasileiro que gosta de imitar passou também a usar esta numeração que confundem os narradores pelo radio ou tv .

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile