Gabriel Pec, Figueiredo, Edimar, Juninho e Nenê se despedem de Zé Ricardo; confira
Jogadores fizeram questão de exaltar o trabalho do treinador no Vasco da Gama e desejar boa sorte na sequência da carreira.
A saída de Zé Ricardo no melhor momento do Vasco da Gama na temporada pegou a todos de surpresa, inclusive o elenco cruzmaltino. Muito querido pela maioria dos atletas, o treinador foi homenageado por alguns deles nas redes sociais, assim como o auxiliar Cleber dos Santos e o preparador físico Fabio Eiras, que também deixam o Clube.
Nomes como Gabriel Pec, Figueiredo, Edimar e Juninho fizeram questão de exaltar o trabalho da agora ex-comissão técnica, que rumará ao futebol japonês.
– Obrigado por todo apoio e ensinamentos. Certeza que evoluí muito com vocês. Deus abençoe nessa nova etapa – escreveu, por exemplo. Figueiredo.
Confira
Outros jogadores que usaram as redes para o adeus a Zé Ricardo e comissão. Ontem, todo o grupo se juntou para a foto de despedida. O treinador é bastante querido pelo elenco. #gevas pic.twitter.com/14na0R3lhE
— Emanuelle Ribeiro (@RRemanuelle) June 6, 2022
Outro jogador que fez questão de se manifestar foi Nenê. Principal nome do plantel, o meia chegou a ter um pequeno atrito com Zé Ricardo no jogo contra o Vila Nova, na estreia vascaína na Série B, quando foi substituído e saiu reclamando.
No entanto, superado o problema, o jogador destacou o fato de ter sido comandado pelo técnico pela segunda vez (a primeira foi entre 2017 e 2018) e rasgou elogios ao profissional.
– Professor Zé, já é nossa segunda passagem juntos, mas ainda me impressiono com o seu caráter, seu trabalho e sua capacidade em unir um grupo tão grande e competitivo. Obrigado por tudo e desejo o melhor a você, ao Fabio Eiras e ao Cleber dos Santos. Sucesso. Deus abençoe a nova jornada de vocês – disse.
Confira
Próximo jogo
Já sem Zé Ricardo e com Emílio Faro como técnico interino, o Vasco volta a campo nesta terça-feira (07), contra o Náutico. A partida, válida pela 11ª rodada da Série B, acontece às 19h no Estádio dos Aflitos, em Recife.