Gabriel Pec e Yuri Lara celebram visita de Dinamite ao treino do Vasco; veja fotos

Jogadores, cada um à sua maneira, exaltaram o eterno camisa 10, considerado o maior ídolo da história do Vasco da Gama.

Gabriel Pec e Roberto Dinamite no CT Moacyr Barbosa
Gabriel Pec e Roberto Dinamite no CT Moacyr Barbosa

Considerado o maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite foi o centro das atenções no treinamento cruzmaltino desta sexta-feira (11), no CT Moacyr Barbosa.

O ex-atacante e ex-presidente do Gigante da Colina visitou os jogadores, a comissão técnica e concedeu entrevista coletiva, onde abordou diversos assuntos sobre o Clube.

Aproveitando o momento, Gabriel Pec e Yuri Lara tietaram o eterno camisa 10 vascaíno e publicaram o registro em suas respectivas redes sociais. Enquanto o meia-atacante agradeceu pelos elogios recebidos, o volante desejou paz e saúde a Dinamite.

Confira

Gabriel Pec e Yuri Lara com Roberto Dinamite no CT Moacyr Barbosa
Gabriel Pec e Yuri Lara com Roberto Dinamite no CT Moacyr Barbosa

Números e títulos

Revelado pelo Vasco em 1971, Roberto Dinamite é o jogador com mais gols com a camisa cruzmaltina (708) e que mais vezes entrou em campo pelo Clube (1.110 jogos). Seu principal título como atleta foi o Campeonato Brasileiro de 1974, o primeiro na história do Gigante da Colina.

Já como presidente, sua passagem durou de 2008 a 2014. Foi com ele no comando do Clube que o Vasco conquistou a inédita Copa do Brasil de 2011.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.