Pec e Vinícius projetam evolução após retorno das atividades do Vasco

Duas grandes promessas, Gabriel Pec e Vinícius, projetam evolução após o retorno das atividades esportivas do Vasco da Gama.

Joias do Vasco da Gama, Gabriel Pec e Vinícius, projetam evolução após retorno das atividades.

Esperança dos torcedores que vivem a expectativa de dias melhores do Clube, eles têm se dedicado em casa para retornarem o mais próximo possível da forma ideal.

Em entrevista à Vasco TV, reproduzida pelo Gazeta Esportiva, Pec falou sobre dedicação e mencionou pontos que precisa evoluir.

- Estou me dedicando muito a dar muitas alegrias às torcida vascaína. Estou trabalhando firme, acredito que tenho de ganhar mais força muscular. Nunca deixo de trabalhar e espero dar muitas alegrias.

Já Vinícius, falou sobre a posição que tende a ser escalado por Ramon Menezes, novo treinador do Clube.

- Sempre joguei na ponta, seja na esquerda ou na direita. Tenho espaço para fazer minhas jogadas e para lançar na área. Tudo é a adaptação. Isso é com o tempo, e vamos nos acostumar.

Os jogadores foram promovidos definitivamente à equipe profissional do Gigante da Colina em 2020, sob comando do ex-técnico do Clube, Abel Braga. Pec não conseguiu uma boa sequencia na pré-temporada, e Vinícius, utilizado em alguns jogos, mostrou bom desempenho e agradou a torcida vascaína.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vinícius

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »