Pec e Vinícius creem em Vasco com melhor pontaria sob comando de Ramon

Gabriel Pec e Vinícius, do Vasco da Gama, acreditam que o Clube irá melhorar as finalizações com trabalho de Ramon Menezes.

Promessas do Vasco da Gama, os jovens Gabriel Pec e Vinícius, acreditam que o Gigante da Colina melhorará a pontaria sob o comando do novo treinador Ramon Menezes, que assumiu o Clube após a saída de Abel Braga.

Em entrevista à Vasco TV, reproduzida pelo site Lancenet, o meia Gabriel Pec falou sobre cobranças de falta, atividade que tende a ser cobrada com maior rigorosidade pelo novo treinador.

- O Ramon Menezes sempre dava muita dica para mim. Eu treinava faltas com ele, que a cada atividade cobrava que eu me aperfeiçoasse ainda mais.

O atacante Vinícius, que ganhou oportunidade com Abel Braga e caiu nas graças da torcida vascaína, também falou sobre chutes a gol. Ele acredita que o Vasco irá melhorar no quesito finalizações. A fim de agradar a torcida, o jogador também projeta evolução dentro da equipe.

- Ele (Ramon Menezes) me ajuda bastante na finalização. Mas sei que tenho que melhorar e acredito que eu ainda vou dar muitas alegrias para a torcida.

Ramon Menezes ganha confiança do elenco

A identificação de Ramon Menezes com o Vasco da Gama é mais um detalhe que o une a Pec e Vinícius, que almejam alcançar as conquistas do comandante com a Cruz de Malta no peito.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vinícius

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »