Gabriel Pec deve ser o escolhido para substituir Vinícius contra o Sport

Com Vinícius ainda lesionado, tendência é que Ramon Menezes escale Gabriel Pec na ponta-direita de ataque do Vasco da Gama.

Gabriel Pec
Gabriel Pec (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama que enfrenta o Sport nesta quinta-feira (13), às 20h, em São Januário, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, deverá ter uma novidade no ataque.

Com Vinícius ainda lesionado, a tendência é que o técnico Ramon Menezes escale Gabriel Pec na ponta-direita, formando um trio ofensivo com Talles Magno e Germán Cano.

Meia-atacante de origem, Gabriel Pec, desde que estreou pelos profissionais do Vasco, em partida contra o Bahia, no Brasileirão do ano passado, tem sido escalado na ponta-direita. Por lá, o jogador, que é canhoto, tem facilidade para cortar as jogadas para dentro e finalizar.

Caso não seja Pec o escolhido – o que é improvável -, Ramon pode promover a estreia de Guilherme Parede, especialista da função, ou deslocar o meia Martín Benítez para o setor. Com isso, Bruno César entraria na armação de jogadas.

O provável Vasco para encarar o Sport é: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Gabriel Pec (Bruno César), Talles Magno e Germán Cano. 

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile