Gabriel Pec destaca decisão da Taça Rio e revela sonho pelo Vasco

O meia-atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec, se mostrou focado para conquistar a Taça Rio pelo Cruzmaltino.

Gabriel Pec comemorando gol pelo Vasco
Gabriel Pec comemorando gol pelo Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Em entrevista concedida à Rádio Brasil, nesta terça-feira (18), Gabriel Pec destacou sua primeira decisão pela equipe principal do Vasco da Gama, e mirou a conquista da Taça Rio.

– Minha primeira final pelo profissional. É trabalhar para levar o título em São Januário e chegar forte na Copa do Brasil e na Série B.

Prestes a jogar uma decisão em São Januário, o meia-atacante de 20 anos revelou que está com saudade de ver a massa vascaína no estádio. Ele disse que faz muita diferença e ainda contou que sonha em balançar as redes com a Colina Histórica pulsando.

– Minha maior saudade é a torcida no estádio. Faz muita diferença, ainda mais o torcedor do Vasco, que é apaixonado pelo clube. Meu maior sonho é fazer um gol com o caldeirão lotado.

O garoto, inclusive, é uma das apostas de gol do Vasco para a decisão. Com cinco bolas nas redes, ele é o vice-artilheiro do Gigante na competição, atrás apenas de Germán Cano, que tem sete.

Em busca do 11º

Com Gabriel Pec entre os titulares, o Vasco entra em campo contra o Botafogo na tarde deste domingo (22), às 15h, em São Januário, no segundo e decisivo jogo da decisão da Taça Rio.

Como venceu o jogo de ida por 1×0, no Nilton Santos, com gol de Germán Cano, o Vasco será campeão com um simples empate diante do Alvinegro, em sua casa. O Gigante, no entanto, deve buscar a vitória.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile