Gabriel Pec assina com o Los Angeles Galaxy

Vendido pelo Vasco da Gama, Gabriel Pec assina contrato com o Los Angeles Galaxy e é oficialmente jogador do clube da MLS.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Gabriel Pec é o novo reforço dos Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, para a temporada de 2024. O ex-atacante do Vasco da Gama já assinou o contrato com o clube da MLS.

De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, Gabrie Pec é oficialmente jogador do LA Galaxy. O atleta assinou o contrato na noite da última quinta-feira (25) e agora tem 70% dos direitos econômicos vinculados ao time americano.

O Vasco da Gama acertou a venda do atacante de 22 anos no início do mês de janeiro. Na ocasião, a diretoria aceitou uma proposta de 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 48,9 milhões). Além disso, pode receber mais 1,5 milhões de dólares, em caso de metas batidas.

Recentemente, Ramón Díaz comentou sobre a saída de Gabriel Pec e Marlon Gomes, durante entrevista coletiva. O comandante argentino revelou que os dois jogadores queriam deixar o Gigante da Colina. Assim, o clube não pode segurar um atleta que não quer ficar.

1 comentário
  • Responder

    Nao creio que vá ganhar um salário melhor, saiu por que quis, enquanto o clube ainda o queria, valorizava e precisava dele. Depois fica fazendo juras de amor, e querendo voltar quando virar refugo.

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.