Gabriel Pec aposta alto no Vasco no Brasileiro e revela acompanhar os jogos

O meia-atacante Gabriel Pec, revelado pelo Vasco da Gama, disse que acompanha os jogos sempre que possível.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Gabriel Pec citou o Vasco da Gama em entrevista ao Canal do Laza. O meia-atacante, revelado pelo Gigante, fez uma projeção positiva sobre o Campeonato Brasileiro.

O atleta, que também reafirmou seu carinho pelo Cruzmaltino, apostou numa boa campanha vascaína, diferente de 2023, quando lutou para não ciar para a Série B. Pec acredita que a equipe ficará entre a zona da Libertadores e da Sul-Americana.

– Meu time no Brasil é Vasco e vou continuar torcendo, e creio que esse ano o Vascão vai buscar uma vaga na Sul-Americana ou na Libertadores – disse o garoto.

Segue acompanhando

Gabriel Pec foi vendido pelo Vasco no começo do ano, valorizado pelas boas atuações ao longo de 2023. O meia-atacante revelou que, mesmo distante, segue acompanhando e assiste aos jogos do Gigante sempre que possível.

– Apesar do fuso-horário, eu acompanhei bastante. Fiquei aqui torcendo no jogo contra o Nova Iguaçu (semifinal do Carioca), mas infelizmente não conseguimos ir para a final. Mas pode ter certeza que estou acompanhando e torcendo muito, porque tenho grandes amigos no clube – completou Pec.

Em solo norte-americano, o atleta tem dado seus primeiros passos e marcou seu primeiro gol pelo Galaxy no último fim de semana, que garantiu a vitória por 1×0 sobre o Seattle Sounders, pela sexta rodada da Major League Soccer (MLS).

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile