Gabriel Dias recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Lateral-direito cumprirá suspensão automática na próxima partida do Vasco da Gama; Weverton e Léo Matos são as opções para o setor.

Gabriel Dias durante jogo contra o Guarani
Gabriel Dias durante jogo contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama tem um desfalque confirmado para a partida contra o Brusque, na próxima semana. O lateral-direito Gabriel Dias recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0x0 com o Guarani, nesta quinta-feira (26), na Arena da Amazônia, e não poderá atuar diante do time catarinense.

Com isso, a tendência é que o técnico Zé Ricardo promova o retorno de Weverton, que iniciou a temporada como titular mas acabou caindo de rendimento de maneira considerável e perdeu a vaga na reta final do Campeonato Carioca.

Outra jogador que pode ser utilizado por ali é o experiente Léo Matos. Ele, porém, tornou-se a terceira opção para o setor na visão da comissão técnica.

Em contrapartida à ausência de Gabriel Dias, o Gigante da Colina terá os retornos do volante Yuri Lara e do meia Nenê, que cumpriram suspensão justamente nesta quinta diante do Bugre.

Próximo jogo

Vasco e Brusque se enfrentam na próxima quinta-feira (26), às 19h, em São Januário. O duelo é válido pela 9ª rodada da Série B. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 3º lugar na classificação, com 14 pontos.

1 comentário
  • Responder

    Graça a Deus não vai fazer falta.

Comente

Veja também
Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Sair da versão mobile