Gabriel Dias, ex-Vasco, acerta com o Avaí

O lateral deixou o Vasco da Gama após o fim de seu contrato na última temporada e foi anunciado como novo reforço do Avaí.

Gabriel Dias corre no CT Moacyr Barbosa
Gabriel Dias treinando no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após sair do Vasco na última temporada, o lateral Gabriel Dias está de clube novo. O jogador de 29 anos foi anunciado nesta terça-feira (9) pelo Avaí, onde assinou contrato válido por um ano.

Apesar de disputar a segunda divisão em 2024, o Leão da llha venceu a concorrência do Vitória, recém-promovido à Série A, pela contratação de Gabriel Dias.

Gabriel Dias deixou o Vasco após o fim de seu contrato com o clube na última temporada. Ele foi contratado pelo Vasco em 2022, entretanto, atuou muito pouco pelo clube por conta de sérias lesões. Na última temporada, por exemplo, o lateral entrou em campo apenas uma vez, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, 11 minutos depois, o jogador voltou a se lesionar seriamente e não jogou mais pelo Cruz-Maltino.

Ao todo, Gabriel Dias fez 15 jogos pelo Vasco. Além do Cruz-Maltino, o lateral também tem passagens por Ceará, Fortaleza, Internacional, Paraná Clube, Bragantino, Mogi Mirim, Boa Esporte e Palmeiras.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Avaí
Comente

Veja também
Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.

Lédio Carmona comenta possibilidade de Vasco x Flamengo em São Januário

O Vasco da Gama deseja mandar clássico contra o Flamengo em São Januário e o comentarista Lédio Carmona dá sua opinião.

Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.