Gabriel Carabajal rasga elogios ao Vasco e exalta carinho da torcida

O meia Gabriel Carabajal já treinou com o elenco no campo e espera poder ajudar o Vasco da Gama nesta temporada.

Gabriel Carabajal com a camisa do Vasco
Gabriel Carabajal com a camisa do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Anunciado pelo Vasco na manhã da última quinta-feira, Gabriel Carabajal já treinou com o elenco no campo e falou pela primeira vez como jogador do clube. O meia argentino de 31 anos foi o último reforço da SAF nesta primeira janela de contratações.

– É um privilégio e um prazer muito grande estar aqui como jogador do clube depois de tantos ídolos que esse time teve. Poder vestir essa camisa tão pesada é um sonho e uma honra. É importante que um clube saiba se reconstruir e acredito que o Vasco está fazendo isso. Espero poder contribuir com minha capacidade para ajudar a equipe – disse Carabajal.

– Estar longe do meu país e receber o apoio e carinho dos torcedores é muito lindo. Espero que o Vasco vá muito bem esse ano, prometo fazer tudo para colocar o Vasco no lugar mais alto – completou o reforço vascaíno.

Carabajal foi o 16º reforço do Vasco para esta temporada. O meio-campista chegou por empréstimo junto ao Santos até o fim de 2023. Ele já foi regularizado e está à disposição do técnico Maurício Barbieri para o jogo das 16h deste domingo, no Maracanã, contra o Palmeiras.

O Vasco será o segundo clube do argentino no Brasil. Ele chegou ao Santos em agosto de 2022 e não conseguiu corresponder às expectativas. No Rio, a aposta é que o meia retome a boa fase que viveu no Argentinos Juniors nas últimas duas temporadas.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile