Fuzarca! pede que sócios não façam cadastro online para nova eleição do Vasco
O grupo político do Vasco da Gama, Fuzarca!, está em campanha para que a vitória de Leven Siano na eleição seja reconhecida.
Grupo político que está apoiando o candidato Leven Siano na eleição do Vasco da Gama, o Fuzarca!, se manifestou no Twitter sobre a convocação da nova votação para este sábado (14), de forma híbrida.
Na publicação, o grupo fez um apelo para que os sócios vascaínos não façam cadastro para o voto online, dizendo que se trata de uma fraude. Ele disse ainda que a eleição já aconteceu e que o eleito foi Leven Siano.
– Não se cadastre!!! Não participe dessa fraude on-line. Eleição já aconteceu. #LevenPresidenteEleito.
Não se cadastre!!! Não participe dessa fraude on-line.
— FUZARCA! (@fuzarca1898) November 10, 2020
Eleição já aconteceu.#LevenPresidenteEleito pic.twitter.com/np9oeb7ZcW
Caso se confirme a nova eleição, Leven Siano já bateu o pé e disse que não participará. Enquanto isso, ele está tentando a derrubada da liminar do STJ para que o resultado da votação do último sábado (07) seja validado, com a sua vitória.
Se Leven Siano realmente não participar do processo, Sérgio Frias já declarou que não participará também, por o considerar vencedor da eleição. O presidente Alexandre Campello, que estava tentando a reeleição, já garantiu que não estará mais na disputa.
Fora turma de galpista
Essa política do Vasco só tem galpista e motivo de chacota igual o nosso time