Futebol Interior coloca Juninho na Seleção da rodada

O site Futebol Interior coloca Juninho Pernambucano na Seleção da rodada. Juninho fez um golaço de falta contra o Palmeiras.

Aconteceu neste final de semana a quinta rodada do Campeonato Brasileiro e, mais uma vez a Seleção do Futebol Interiortraz os destaques dos jogos. O “cara” da vez é Deco, meia do Fluminense que brilhou diante da Portuguesa e deu três assistências dos quatro gols do time diante da Portuguesa. O atacante Luís Fabiano voltou a marcar e também está no time.

A Seleção FI vêm definida com: Dênis (São Paulo); Jonas (Coritiba), Ronaldo Alves (Náutico), Pereira (Coritiba) e João Paulo (Ponte Preta); Juninho Pernambucano (Vasco da Gama), Fahel (Bahia), Andrezinho (Botafogo) e Deco (Fluminense); Luís Fabiano (São Paulo) e Wellington Paulista (Cruzeiro). Técnico: Oswaldo de Oliveira (Botafogo).

Confira com detalhes os titulares:

Goleiro: Denis (São Paulo) – A missão de substituir Rogério Ceni está fazendo bem para Dênis. Ele tem subido de produção nos últimos jogos e tem ajudado o São Paulo a vencer jogos importantes. Neste domingo, foi muito bem no jogo contra o Atlético-MG e salvou o Tricolor da derrota. Tricolor venceu e continuou na parte de cima da classificação.

Lateral-direito: Jonas (Coritiba) – Assim como seus companheiros, Jonas também aproveitou a chance de titular no Coritiba e fez bonito. As principais jogadas partiram dos seus pés. Além disso, o lateral também tentou deixar o seu com chutes de fora da área. No final, os paranaenses conquistaram a segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

Zagueiro: Ronaldo Alves (Naútico) – Grêmio e Náutico não fizeram um jogo bonito. Sem muitas jogadas, as duas defesas dominaram o jogo. No final, o zagueiro Ronaldo Alves foi para o campo de ataque e acabou ajudando o Náutico a vencer o Grêmio e ajudar o Timbu a conquistar a segunda vitória seguida no Brasileirão.

Zagueiro: Pereira (Coritiba) – O experiente Pereira voltou a deixar sua marca com a camisa do Coxa Branca. Um dos jogadores que mais tempo está no Couto Pereira, ele abriu o placar diante do Atlético-GO, em forte cabeceio após cobrança de escanteio. Mais tarde, Marcel e Tcheco também faria para o time na vitória por 3 a 0.

Lateral-esquerdo: João Paulo (Ponte Preta) – Foi o próprio técnico Gilson Kleina que o indicou como um dos melhores em campo, ao lado do lateral-direito Cicinho. Os dois infernizaram o sistema de marcação do Corinthians, que neutralizou o setor de meio-campo e sofreu nas beiradas do campo. João Paulo foi eficiente na marcação e ainda empurrou o time da Macaca pelo seu lado.

Volante: Juninho Pernambucano (Vasco da Gama) –O Vasco não fazia a melhor de suas partidas diante do Palmeiras, mas contou com a estrela de Juninho Pernambucano para empatar o jogo, em 1 a 1, e permanecer na liderança do Brasileirão. O “Reizinho da Colina” vem atuando mais como um marcador, tendo liberdade para criar e chegar ao ataque.

Volante: Fahel (Bahia) – A primeira vitória do Bahia no Brasileirão veio graças a Fahel, autor do gol da vitória por 2 a 1, sobre o Sport, neste domingo. O jogador apareceu como elemento surpresa na área e de cabeça, aos 40 minutos do segundo tempo, garantiu os três pontos ao seu time. Tricolor respira na tabela e se afastou da zona de rebaixamento.

Meia: Andrezinho (Internacional) – Com raiva ou não, o meia Andrezinho ex-jogador do Internacional teve uma de suas melhores partidas com a camisa do Botafogo, na vitória de virada, por 2 a 1, contra o Internacional, no sábado, em Porto Alegre. Autor de um gol, ele criou muitas jogadas e foi decisivo em campo.

Meia: Deco (Fluminense) –Sem dúvida o “cara da rodada”. Relembrando o futebol que apresentou no Barcelona, Deco foi maestro no Engenhão e ajudou o Fluminense a golear a Portuguesa, por 4 a 1. Foram nada mais nada menos do que três assistências. Tricolor parece ter esquecido a eliminação na Libertadores e quer crescer no Campeonato Brasileiro.

Atacante: Luís Fabiano (São Paulo) – Luís Fabiano é uma incógnita! Depois de estar fazendo uma boa partida, feito o gol que garantia a vitória do São Paulo, contra o Atlético-MG, o atacante perdeu a cabeça no final do jogo, fez uma falta dura, não parou de reclamar e acabou sendo expulso. Mesmo assim, ele merece estar na seleção da rodada.

Atacante: Wellington Paulista (Cruzeiro) – O atacante garantiu ao Cruzeiro a vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0. Jogo marcou o retorno da Raposa a BH, longe da capital há mais de dois anos, quando o Mineirão fechou para reformas visando a Copa do Mundo de 2014. Foi a terceira vitória consecutiva dos comandos do técnico Celso Roth. Clube brigará pelo título?

Técnico: Oswaldo de Oliveira (Botafogo) – O elenco do Botafogo ainda é muito contestado por parte da imprensa, mas sob o comando de Oswaldo de Oliveira vem surpreendendo e conquistando bons resultados. O último veio neste final de semana, na vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, em pleno Beira-Rio. Foi a terceira vitória do Glorioso, mais uma com virada dentro dos 90 minutos – foi assim contra São Paulo (4 a 2) e Coritiba (3 a 2).

futebol interior

Comente

Veja também
Lateral da base pode novidade no Vasco contra o São Paulo

O lateral-direito Paulinho vem treinando com o time profissional e pode ganhar uma oportunidade no Vasco contra o São Paulo.

Paulinho realiza 1º treino com elenco do Vasco após lesão

O meia Paulinho participou do treino desta segunda-feira com os companheiros, mas ainda não há previsão de retorno.

Vascaínos opinam sobre estratégia de Rafael Paiva para jogo decisivo do Vasco

Em enquete, mais de 60% da torcida do Vasco da Gama acha que Rafael Paiva deve escalar força máxima contra o São Paulo.

Vasco anuncia nova carga de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG

Após a torcida esgotar ingressos em menos de três horas, Vasco da Gama anuncia nova carga para o duelo com o Atlético-MG.

Vasco realizará treino aberto para a torcida nesta sexta-feira em São Januário

Na véspera do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama fará treino aberto para a torcida em São Januário.

Sair da versão mobile