Futebol Feminino: Gabrielly revela ansiedade de jogar em São Januário

A lateral Gabrielly revelou que a equipe vascaína está ansiosa para jogar em São Januário e espera vitória contra o Cruzeiro.

As Meninas da Colina terão um novo desafio neste sábado (20/4), às 15h, pela Série A-2 do Campeonato Brasileiro. Será o Cruzeiro, que virá até São Januário para encarar o Vasco pela terceira rodada do Grupo 5. A lateral-direita Gabrielly falou sobre a ansiedade e emoção em atuar num estádio de mais de 90 anos e que é um motivo de orgulho para a torcida do Vasco.

- Estamos bem ansiosas. Pela história e tradição de São Januário, mas também com muita alegria em representar as cores do Vasco dentro de casa. Esperamos fazer um grande jogo e deixar nossos torcedores felizes saindo com a vitória diante do Cruzeiro - disse.

Vasco e Cruzeiro estão com campanhas iguais. Ambos venceram um jogo e perderam outro. A partida ganha contornos decisivos, já que uma vitória mantém das equipes com chances de classificação no torneio. Gabrielly ressaltou que o grupo está bem confiante para o duelo deste sábado:

- Estamos confiantes para este jogo. Treinamos muito essa semana para sairmos com a vitória no sábado.

Leia mais sobre: Futebol Feminino

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »