Futebol Feminino: Artilheira Bebel fala sobre o bom início do Vasco no Carioca

Artilheira do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2020, Bebel fala sobre o desempenho positivo das Meninas da Colina.

Bebel em São Januário se preparando para a 3ª rodada do Carioca
Bebel em São Januário se preparando para a 3ª rodada do Carioca (Foto: Bruna Teixeira/ Vasco)

Tatiana Gleyce, mais conhecida como Bebel, é a artilheira do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2020, que está sendo disputado agora devido a pandemia. Nas duas primeiras rodadas, Bebel marcou três gols. No último jogo realizado no domingo (7/2), o Vasco venceu o Boavista por um placar de 2 a 0, sendo todos os gols do confronto marcados pela atacante Bebel. Ela falou sobre o momento.

– Fiquei muito feliz de poder fazer os dois gols do jogo e ajudar a equipe, porque estava sendo uma partida difícil. No primeiro tempo elas deram um pouco de trabalho para gente, mas soubemos lidar com a pressão e graças a Deus saiu o gol no segundo tempo, analisou Bebel, que em seguida falou sobre a visão de jogo que ela teve durante os dois lances.

– Eu estava observando a Ju Pacheco, porque ela já veio driblando e a Laís abriu espaço junto com a 99 no meio. Então eu puxei um pouco para lateral, abrindo um espaço na zaga. A zagueira me acompanhou e foi a hora que a Ju Pacheco lançou a bola entre as linhas e eu sai correndo na direção da bola para poder explodir o fundo da rede. O segundo gol, como conheço bastante o modo da Julianinha jogar, eu sabia que ela ia cruzar no primeiro pau, então eu ameacei ir para o segundo enganando a zagueira adversária para ela me acompanhar. Logo em seguida a  Julianinha me deu a bola e de primeira marquei o gol- relatou Bebel, que em seguida relembrou o momento quando chegou em casa após a vitória.

– Foi só festa com todo mundo me abraçando e minha avó explodindo de felicidade. Estava todo mundo reunido na garagem vendo a transmissão, porque eles chamam os parentes e os amigos para nos prestigiarem.  No primeiro jogo eu dediquei o primeiro gol para 99 e a minha avó quase me bateu querendo que eu tivesse dedicado a ela, mas esse segundo gol eu dedico a minha avó Maria- contou Bebel em tom de brincadeira que logo em seguida destacou o foco para o próximo jogo.

– Eu espero que a gente faça uma boa partida e que a gente consiga colocar todos os pedidos do nosso treinador em campo. Nós estamos nos preparando para fazer um bom jogo- finalizou a artilheira vascaína.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Bebel
Comente

Veja também
Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.