Futebol de 7: Vasco derrota o Madureira por 4 a 2

O Vasco derrotou o Madureira por 4 a 2 e avançou para a semifinal do Campeonato Carioca de futebol de 7. Gols da vitória marcados por Dabá (2), Naná e Eid.

Na tarde do último domingo (19/08), no ICJG, o Vasco derrotou o Madureira por 4 a 2 e avançou para a semifinal do Campeonato Carioca de futebol de 7. Gols da vitória marcados por Dabá (2), Naná e Eid.

Na primeira etapa, o Gigante da Colina saiu na frente do placar e cedeu o empate alguns minutos depois. Mas com um pedido de tempo do técnico Fabrício Aguiar, a equipe voltou para a campo com outra postura tática a qual rendeu o segundo gol.

Na segunda etapa, o Madureira precisando do placar veio com tudo para cima, arriscando de fora, fazendo jogadas ensaiadas, mas o Vasco fez o terceiro gol. Mesmo com o placar em desvantagem, o Madureira não se intimidou e continuou atacando. Com uma série de oportunidades perdidas conseguiram fazer o segundo gol. O time cruz-maltino que tem um elenco muito experiente só esperou a hora certa para explorar o contra-ataque e em uma saída rápida, marcar o quarto gol, que deu a classificação para a semifinal. O Vasco vai encarar o Serra Macaense na semifinal, que eliminou o Botafogo.

Fonte: site oficial do vasco

Leia mais sobre: Futebol de 7

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »