Funcionários do Vasco iniciam mudança para nova sede
Nesta quarta-feira (03), os empregados do Clube estiveram no novo prédio, em Jacarepaguá, para fazer o cadastro de crachás.
Funcionários do Vasco da Gama estiveram nesta quarta-feira (03/05) no prédio que irá abrigar a nova sede do Clube, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os colaboradores fizeram o reconhecimento e o cadastro de crachás para terem acesso ao local.
Com isso, o Gigante da Colina deixa sua antiga base no Centro do Rio, onde alguns empregados trabalhavam desde 2021. Na ocasião, a diretoria optou pela região central da cidade, em detrimento de São Januário, com a justificativa de enxugar gastos.
A mudança faz parte do plano da 777 Partners de poder ter uma sede administrativa mais perto do futebol Cruzmaltino e concentrar a gestão na mesma região, uma vez que o centro de treinamento da equipe também fica localizado em Jacarepaguá.
Em 2021, a empresa norte-americana adquiriu 70% da Sociedade Anônima do Futebol do Gigante da Colina, instituída após aprovação por parte de conselheiros e sócios do Clube, pelo valor de R$ 700 milhões.