Funcionários do Vasco iniciam mudança para nova sede

Nesta quarta-feira (03), os empregados do Clube estiveram no novo prédio, em Jacarepaguá, para fazer o cadastro de crachás.

Nova sede do Vasco da Gama
Nova sede do Vasco da Gama (Foto: Reprodução Twitter)

Funcionários do Vasco da Gama estiveram nesta quarta-feira (03/05) no prédio que irá abrigar a nova sede do Clube, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os colaboradores fizeram o reconhecimento e o cadastro de crachás para terem acesso ao local.

Com isso, o Gigante da Colina deixa sua antiga base no Centro do Rio, onde alguns empregados trabalhavam desde 2021. Na ocasião, a diretoria optou pela região central da cidade, em detrimento de São Januário, com a justificativa de enxugar gastos.

A mudança faz parte do plano da 777 Partners de poder ter uma sede administrativa mais perto do futebol Cruzmaltino e concentrar a gestão na mesma região, uma vez que o centro de treinamento da equipe também fica localizado em Jacarepaguá.

Em 2021, a empresa norte-americana adquiriu 70% da Sociedade Anônima do Futebol do Gigante da Colina, instituída após aprovação por parte de conselheiros e sócios do Clube, pelo valor de R$ 700 milhões.

Comente

Veja também
Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Victor Luis elogia elenco do Vasco e prevê time mais competitivo em 2025

Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Victor Luis publicou uma mensagem de final de ano em suas redes sociais.

Edmundo defende venda da SAF do Vasco para o grego Evangelos  Marinakis

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo afirmou que o Clube precisa se reestruturar financeiramente para poder lutar por títulos.

Sair da versão mobile