Funcionários do Vasco fazem greve em São Januário
Na manhã desta quinta-feira, funcionários do Vasco da Gama fizeram greve no Estádio de São Januário, cobrando pagamentos salariais.
Nesta quinta-feira (16), o clima não amanheceu tão bom no Estádio de São Januário. Funcionários se recusaram a trabalhar, exigindo que seus salários atrasados fossem pagos.
Os portões da Colina Histórica foram trancados para impedir a entrada dos demais colaboradores. Além dos funcionários, os jogadores do Vasco também estão com os salários atrasados.
A greve encerrou pouco tempo depois, quando a diretoria informou aos colaboradores que um mês de salário será pago muito em breve, como informou a página News Colina, no Twitter.
A diretoria cruzmaltina corre contra o tempo para regularizar os salários dos funcionários e jogadores do Vasco. O clube vive uma das piores fases da história, tanto dentro de campo quanto fora de campo.
Sobre a greve, o Clube não se manifestou até o momento. Alguns dirigentes estão em Maceió, onde o Cruzmaltino entrará em campo contra o CRB, às 19h, em jogo válido pela vigésima quarta rodada da Série B.
A justiça não fez o bloqueio de 30 milhões para garantir o pagamento de salários em dia até o final do ano???
Sera que o juro de 10% ao mes do dinheiro que o predidente Salgado emprestou ao vasco esta atrasado?
Quanta tristeza. Fora salgado, vá pro raio que o parta.
Diretoria fdp. Deixar isso acontecer no dia do jogo, é uma grande inresponsabilidade, e por isso q eu sempre digo, o vasco ja entra em campo derrotado psicologicamente, é uma vergonha pra nação vascaína.