Funcionária do Fortaleza se despede de Juninho Capixaba, cogitado no Vasco

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba está na lista de possíveis reforços do Vasco da Gama, e não deve permanecer no Fortaleza.

Juninho Capixaba defende o Fortaleza
Juninho Capixaba defende o Fortaleza (Foto: Marcos Ribolli)

A lista de possíveis reforços do Vasco da Gama está grande, enquanto Júnior Urso aparece como quase certo. Um dos cogitados é Juninho Capixaba, lateral-esquerdo de 25 anos, destaque do Fortaleza. O atleta está na equipe cearense emprestado pelo Grêmio.

Mesmo com o interesse, o jogador não deve ficar no Leão, e o que endossou isso foi a publicação de uma funcionária no Instagram, em que se despede de Juninho. Trata-se da Toinha Porfírio, auxiliar nutricional, que trabalha no Tricolor Cearense há cinco décadas.

Na postagem, ela disse: “Meu bebê, que honra poder ter vivido momentos tão marcantes com você. Que Deus abençoe ainda todo seu caminhar. Que você continue sendo esse menino alegre sempre. Saiba que as portas estarão sempre abertas, e que enquanto eu viver sempre irei lhe acolher”, publicou.

Toinha Porfirio publica despedida de Juninho Capixaba

A informação foi destaca inicialmente pelo Twitter News Colina. Juninho Capixaba tem contrato com o Grêmio até o começo de fevereiro de 2023, ou seja, poucos meses, e não deve ficar. Atento ao mercado, o Vasco já entrou em contato com o atleta e deixou explicita a vontade de contratá-lo.

1 comentário
  • Responder

    Muito bom lateral, se ele entender o que o Vasco se transformou hoje ele vem correndo para o vasco!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile