Guarín se reunirá com a diretoria do Vasco essa semana para definir futuro

O volante Fredy Guarín segue com seu futuro indefinido no Vasco, mas a diretoria vascaína está otimista pela sua permanência.

Vai ou fica, "El Guaro"?

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, durante o programa Os Donos da Bola, da Band, exibido nesta segunda-feira (06), o volante Fredy Guarín se reunirá com a diretoria do Vasco da Gama essa semana para definir o seu futuro.

- Ele tem resolvido problemas particulares. O Fredy Guarín enfrentou uma separação há pouco tempo, está longe dos filhos, está sozinho aqui no Rio de Janeiro, e por isso ele anda muito cabisbaixo, muito triste com toda essa situação, e também por isso o futuro do Guarín segue indefinido. Ele vai ter uma reunião com a diretoria do Vasco essa semana para definir se ele fica no Brasil, se ele vai realmente se apresentar ao Vasco, ou voltar à Colômbia e quem sabe até rescindir o contrato com o Gigante da Colina.

Lucas Pedrosa ainda destacou a relação que Fredy Guarín cirou com o Gigante, mas que a situação familiar está pesando no momento. No entanto, o Vasco, que está dando todo o suporte necessário diante de tudo isso, está otimista pela permanência do volante em São Januário.

- O Fredy Guarín é um cara que sempre mostrou o seu amor ao Vasco, a gente lembra que ele fez tatuagem, o tempo todo fala que o Vasco é uma segunda família para ele, mas essa situação está pesando na cabeça do colombiano e pode ser que ele não seja mais jogador do Vasco. O fato é: o Vasco segue otimista, dando todo o respaudo ao Guarín, à disposição para conversar, dando também o tempo necessário que ele precisa para resolver essas questões, até porque sabe da importância de Guarín nesse elenco, é um cara muito querido e também vai agregar tecnicamente a esse time do Vasco.

Fredy Guarín está com o futuro indefinido no Vasco

Visita a São Januário e live misteriosa no Instagram

Sobre a misteriosa live de Fredy Guarín em São Januário no último domingo (05), Lucas Pedrosa destacou que o volante excluiu a live do seu Instagram, e não se sabe ao certo o que ele estava fazendo na Colina Histórica. O jornalista, porém, garantiu que a visita do colombiano não tem nada a ver com o dpartamento médico e que ele não fez teste da Covid-19 para voltar aos treinos.

- O fredy Guarín até esteve em São Januário no último domingo, fez uma live rápida em seu Instagram, mas depois deletou e não se sabe o que Fredy Guarín foi fazer. O que eu posso garantir é que não tem nada a ver com departamento médico, e ele também não fez teste de Covid-19 para voltar a treinar nessa semana pelo Vasco.

Enquanto não aparece uma confimação sobre o futuro de Fredy Guarín, a torcida está na expectativa e fazendo campanha nas redes sociais para que o volante no Clube. Mesmo com um forte carinho pelo Gigante, o Camisa 13 não sabe se ficará devido aos problemas que vem enfrentando com a distância da família, que está na Colômbia.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »