Fredy Guarín emite nota sobre prisão e pede respeito por familiares
Fredy Guarín publicou nota esclarecendo os fatos que culminaram na sua prisão sob acusação de violência familiar.
O ex-jogador do Vasco da Gama, Fredy Guarín, emitiu uma nota com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à sua prisão no último dia 01 de abril, em Medellín, na Colômbia.
Acusado de violência doméstica, o jogador foi conduzido à delegacia em situação constrangedora, inclusive envolvendo a força policial. Na nota, o colombiano lamentou o ocorrido, afirmando que muito do que foi divulgado não corresponde à realidade dos fatos.
– Em relação às versões que circulam nas redes sociais sobre o ocorrido, é importante ressaltar que as afirmações que apontam negativamente para minha família não são verdadeiras. Só peço um pouco de respeito por eles, principalmente por meus filhos, que não devem arcar com as consequências de minha exposição pública e de minhas ações.
Confira a nota
Nota traduzida
Desejo expressar à minha família, amigos, torcedores, colegas e dirigentes de futebol, palavras de eterna gratidão por sua solidariedade e apoio incondicional diante da minha atual situação pessoal e familiar.
Em relação às versões que circulam nas redes sociais sobre o ocorrido, é importante ressaltar que as afirmações que apontam negativamente para minha família não são verdadeiras. Só peço um pouco de respeito por eles, principalmente por meus filhos, que não devem arcar com as consequências de minha exposição pública e de minhas ações.
Hoje enfrento na minha vida uma dessas partidas difíceis, mas tenho certeza que com a ajuda de Deus e de cada um de vocês que acreditam em mim e conhecem minhas ações, seremos vitoriosos.
Valorizo imensamente do fundo do coração todas as mensagens de incentivo, que me enchem de esperança de melhorar a cada dia. Vou continuar a trabalhar honestamente de mãos dadas com Deus.
Personalidades do futebol manifestaram apoio ao jogador pelo momento difícil que ele enfrenta. Desde a época em que estava no Vasco Fredy Guarín já passava por problemas, que, inclusive, anteciparam sua despedida do clube. Esperamos que ele se recupere o mais rápido possível e possa voltar a trabalhar e viver em paz.
Guarim cuida de sua família e que Deus te de força.
Alexandre Oliveira você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.
Guarin e um nome que na verdade não deveria ser lembrado dentro do Vasco da gama.
Não faz falta alguma é passado.
Fica á.dica.!!!