Fredy Guarín é preso em Medellín; veja vídeos
O ex-jogador do Vasco da Gama, Fredy Guarín, foi preso pela polícia de Medellín, na Colômbia, acusado de violência doméstica.
O ex-volante do Vasco da Gama, Fredy Guarín, foi preso na Colômbia, após denúncia de violência doméstica. Durante a prisão, Guarín estava em visível estado de embriaguez.
O jogador que atualmente defende o Millonarios, segundo maior campeão da Colômbia, vem sofrendo com problemas pessoais desde quando deixou o Cruzmaltino em 2020.
Guarín chegou ao Vasco da Gama em setembro de 2019, onde fez gols, apresentou alto número de desarmes e se tornou titular absoluto na equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Vídeos divulgados pelas páginas BluRadio Colombia e CaliWeb, no Twitter, mostram o ex-volante vascaíno resistindo à prisão, representando um momento lamentável para quem já brilhou com a camisa de grandes clubes mundiais.
Confira vídeos
#Atención El jugador de Millonarios Fredy Guarín fue conducido por la Policía en Medellín, tras haber protagonizado un episodio de violencia intrafamiliar en la casa de sus padres pic.twitter.com/tf1Mgr6GQf
— BluRadio Colombia (@BluRadioCo) April 1, 2021
Fredy Guarín, fue conducido por la Policía en Medellín, tras haber protagonizado un episodio de violencia intrafamiliar. pic.twitter.com/pDM6FK6ruJ
— CaliWeb (@CaliWebCo) April 1, 2021
Em nota, o Millonarios, da Colômbia, lamentou o episódio envolvendo o colombiano Fredy Guarín, de 34 anos, demonstrou solidariedade à família e força ao volante.
“O Millonarios FC lamenta com tristeza os fatos ocorridos no dia de hoje com Fredy Guarín. A sua família, todo o nosso apoio. Estaremos ao seu lado para que ele receba ajuda profissional que o possa tirar desse momento crítico. Ele entregou muito ao futebol colombiano e sempre agradeceremos seu amor pelo Millionarios. Força, Fredy!”
Em retribuição ao carinho dos torcedores do Vasco, Fredy Guarín chegou a fazer uma tatuagem da Cruz de Malta, mas posteriormente rescindiu contrato com o Clube alegando problemas pessoais.
Kkkkkkkklkk…
Não deseja que ele volta. Temos presídio em São Januário?
Um homem ou um rato?
Felizmente, desse mal o Vasco esta livre. Pelo menos o animal matava!
Um cara muito bom de bola, Deus ajude que ele consiga se livrar do vício e seja feliz 👍
Volta pro Vasco!
que ele encontre o seu melhor futebol novamente
E lamentável um homem ta sofrendo por mulher e acabado com uma carreira vitoriosa..
Homem que sofre por mulher, não é homem, é rato!
Mulher é igual biscoito: vai uma, vem dezoito.