Fred Lopes não garante reforços e comenta chance de utilizar o Engenhão

O VP de futebol do Vasco da Gama, Fred Lopes, é cauteloso em relação a reforços, e comenta uso do Engenhão na Libertadores.

Em entrevista ao jornalista Rodrigo Campos, o vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Fred Lopes, não confirma que o Clube trará reforços esta semana, citando dificuldades, busca por atletas de qualidade, e afirma que a prioridade atual é quitar os salários dos jogadores.

“Não está confirmado que o Vasco vai trazer dois reforços esta semana. Além das dificuldades financeiras, clube esbarra em dois outros obstáculos: jogadores que já estão inscritos na Libertadores e jogadores que atuam em outro país e não podem ser inscritos. Clube não vai contratar por contratar. Tem que ser alguém para decidir. Neste momento, prioridade número 1 é colocar salários em dia”, disse Fred Lopes.

Ainda na entrevista, o vice-presidente de futebol comentou sobre a possibilidade do Vasco utilizar o Engenhão na Libertadores. Ele descarta tirar as partidas da fase de grupos de São Januário, e o uso do estádio alvinegro pode ser uma opção somente se o Vasco se classificar para o mata-mata da competição.

“Os três jogos da fase de grupo serão em São Januário. Caso se classifique para a próxima fase, isso pode ser uma opção “, concluiu Fred Lopes.

Após declaração de Zé Ricardo, otimista com a chegada de reforços, muito tem se especulado em relação a nomes que podem pintar em São Januário. Porém, Fred Lopes, cauteloso, não cita nomes e nem se apega a prazo para chegarem, reconhecendo as dificuldades e priorizando os débitos com os jogadores. Outra questão muito discutida, era em relação ao uso do Engenhão na Libertadores, que segundo o vice-presidente de futebol, só pode acontecer caso o Vasco se classifique para o mata-mata da competição.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile