Frase na camisa do Vasco sobre o Maracanã desagradou a Cláudio Castro

Além de Flamengo e Fluminense, o govenador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, também não gostou da atitude do Vasco da Gama.

Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

No empate com o Nova Iguaçu pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama utilizou na camisa a frase “Maracanã Para Todos”, em pleno Maraca lotado, que é nada menos que o nome do seu consórcio na licitação.

Além do Gigante, a WTorre também compõe o consórcio. A atitude da equipe vascaína, no entanto, não agradou a Flamengo e Fluminense, que atualmente administram o estádio e estão na disputa pela licitação. Coincidência ou não, a Laranja Mecânica não conseguiu a permissão para mandar o segundo jogo da semi no Maraca.

Coma demora pela resposta da dupla, a equipe da baixada escolheu levar o confronto decisivo para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No entanto, os clubes não foram os únicos incomodados com a situação, já que segundo o site Uol, o govenador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, não gostou e até tomou partido no caso.

Ainda de acordo com a informação, o Vasco ofereceu apoio jurídico ao Nova Iguaçu, que não cogita acionar a Justiça sobre o caso e o jogo será mesmo no Raulino de Oliveira. O embate está marcado para a tarde deste domingo (17), às 16h, valendo vaga na final da competição.

3 comentários
  • Responder

    Governador de bosta. Entrou pela janela. Depois achou um bando de pessoas que não sabiam votar. Por não saber a manobra da polícia. Aí fica protegendo suas tetas. O que deveria era procurar saber esse relacionamento do flamengo e Governador

  • Responder

    Por partes: Quando o governador(que não deve ter nada pra fazer em prol do povo do estado, e toma partido por algum clube, tem algo por baixo do pano… vamos ver esse Bras , teve preso etc. que já teve processos…) COLOCAR o maracanã para apenas um clube tomar conta e esse clube acha que é o dono, aí é demais, pois o estádio é um bem público, patrimônio do povo, construído com dinheiro público, por tanto não é privado…sem falar nessas concessões feitas sem licitação, aliás a licitação que foi feita está comprometida (jogo de cartas marcadas ao que parece)
    Outra situação foi aquela VARgonha no domingo , que linha foi aquela hein(comentaristas de arbitragem condenaram ela) nesse domingo Vasco precisa fazer gols sem precisar do var e não tomar nenhum …pois eles querem o Vasco fora de qualquer jeito…É contra tudo e contra todos, vamos Vasco….

  • Responder

    Anotem…. O Vasco será assaltado! Vai jogar

    contra um time que entrará em campo com, pelo menos, doze jogadores. O pior é que o décimo segundo jogador é o responsável pela arbitragem! Anotem aí!

Comente

Veja também
Vasco treinará nesta sexta-feira no CT do Palmeiras

O elenco do Vasco já está em São Paulo para o jogo contra o Corinthians e treinará no CT do Palmeiras antes do duelo.

Vasco goleia o Atlético-GO por 6 x 1 pelo Brasileiro Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama goleou o Atlético-GO nesta quinta-feira, por 6×1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco recebe proposta para jogar contra o Flamengo no Maranhão; veja valor

O Vasco recebeu proposta de um grupo de empresários para manar o jogo contra o Flamengo para o Castelão, em São Luís.

Vasco rejeita proposta do Internacional por Puma

O lateral-direito Puma entra na mira do Internacional, mas o Vasco da Gama rejeitou a proposta do clube gaúcho.

Bepe veta clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Dominguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.