Frase na camisa do Vasco sobre o Maracanã desagradou a Cláudio Castro

Além de Flamengo e Fluminense, o govenador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, também não gostou da atitude do Vasco da Gama.

Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

No empate com o Nova Iguaçu pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama utilizou na camisa a frase “Maracanã Para Todos”, em pleno Maraca lotado, que é nada menos que o nome do seu consórcio na licitação.

Além do Gigante, a WTorre também compõe o consórcio. A atitude da equipe vascaína, no entanto, não agradou a Flamengo e Fluminense, que atualmente administram o estádio e estão na disputa pela licitação. Coincidência ou não, a Laranja Mecânica não conseguiu a permissão para mandar o segundo jogo da semi no Maraca.

Coma demora pela resposta da dupla, a equipe da baixada escolheu levar o confronto decisivo para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No entanto, os clubes não foram os únicos incomodados com a situação, já que segundo o site Uol, o govenador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, não gostou e até tomou partido no caso.

Ainda de acordo com a informação, o Vasco ofereceu apoio jurídico ao Nova Iguaçu, que não cogita acionar a Justiça sobre o caso e o jogo será mesmo no Raulino de Oliveira. O embate está marcado para a tarde deste domingo (17), às 16h, valendo vaga na final da competição.

3 comentários
  • Responder

    Governador de bosta. Entrou pela janela. Depois achou um bando de pessoas que não sabiam votar. Por não saber a manobra da polícia. Aí fica protegendo suas tetas. O que deveria era procurar saber esse relacionamento do flamengo e Governador

  • Responder

    Por partes: Quando o governador(que não deve ter nada pra fazer em prol do povo do estado, e toma partido por algum clube, tem algo por baixo do pano… vamos ver esse Bras , teve preso etc. que já teve processos…) COLOCAR o maracanã para apenas um clube tomar conta e esse clube acha que é o dono, aí é demais, pois o estádio é um bem público, patrimônio do povo, construído com dinheiro público, por tanto não é privado…sem falar nessas concessões feitas sem licitação, aliás a licitação que foi feita está comprometida (jogo de cartas marcadas ao que parece)
    Outra situação foi aquela VARgonha no domingo , que linha foi aquela hein(comentaristas de arbitragem condenaram ela) nesse domingo Vasco precisa fazer gols sem precisar do var e não tomar nenhum …pois eles querem o Vasco fora de qualquer jeito…É contra tudo e contra todos, vamos Vasco….

  • Responder

    Anotem…. O Vasco será assaltado! Vai jogar

    contra um time que entrará em campo com, pelo menos, doze jogadores. O pior é que o décimo segundo jogador é o responsável pela arbitragem! Anotem aí!

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.