Frank Assunção vai trabalhar em conjunto com Daniel Freitas

Frank tem 18 anos de trabalho pela Europa, e chegou no Vasco por indicação do ex-jogador cruz-maltino Henrique.

Em entrevista coletiva convocada pelo presidente Roberto Dinamite, o Vasco anunciou a contratação de mais um diretor de futebol. O escolhido para o cargo é Frank Assunção. A decisão foi considerada por muitos surpreendente por conta da presença de Daniel Freitas, então único dono do cargo, na reunião da tarde desta quinta-feira. Daniel permanecerá trabalhando no Vasco em conjunto com Assunção. O novo dirigente explicou a situação.

“Quero trabalhar em paralelo ao Daniel Freitas. Estou chegando agora, preciso me reunir com ele e saber um pouco mais do clube e do elenco. Preciso saber as exigências e o que é preciso junto com a comissão técnica para definirmos o trabalho e o melhor para o Vasco”, afirmou.

Frank Assunção tem 18 anos de trabalho pela Europa (teve passagens por Itália, Portugal, Inglaterra e Suíça) e chegou por indicação do ex-jogador cruz-maltino Henrique. Frank acumulou a função de procurador do famoso atacante italiano Vieri.

super esportes

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile