Frank Assunção é o novo diretor executivo do Vasco

Frank Assunção foi apresentado em São Januário como novo homem forte do futebol do Gigante da Colina.

O Vasco apresentou de forma repentina na tarde desta quinta-feira, o seu novo diretor executivo de futebol, cargo que vinha sendo ocupado por Daniel Freitas, desde a saíde de Rodrigo Caetano, que hoje exerce a profissão no rival, Fluminense. O contratado é Frank Assunção, profissional quem 18 anos de experiência no futebol europeu, e 35 anos de idade.

Ele falou aos repórteres presentes, ressaltando que trabalhará ao lado de Freitas: – Hoje é um dia muito importante no qual esperamos fazer um trabalho com Daniel Freitas. Vivi 18 anos na Europa, entre Itália, Portugal e Inglaterra – disse Frank Assunção.

Frank Assunção chega num momento em que o Vasco precisa resolver algumas pendências administrativas, como discórdias entre jogadores e treinador, casos judiciais, e afastamento de profissionais considerados indisciplinados. Torcemos que ele faça um bom trabalho e possa dar ao Vasco uma consistência administrativa.

Anderson Montalvão

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile