Foto mostra Paulinho criança com camisa do Vasco; veja

Novo reforço do Vasco da Gama, o meio-campista Paulinho era vascaíno de infância, como mostra foto que circula nas redes sociais.

Paulinho em ação pelo Al-Fayha
Paulinho em ação pelo Al-Fayha, da Arábia Saudita

De surpresa, o Vasco da Gama acertou mais uma contratação para a sequência da temporada, caso de Paulinho. Trata-se de um meio-campista de 26 anos, que estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, e jogou a última temporada cedido ao Al-Fayha, do mesmo país.

Mesmo revelado pelo Fluminense, o atleta é vascaíno de infância, conforme mostra o registro abaixo, que está circulando nas redes sociais. Além do Tricolor e das equipes árabes citadas, Paulinho tem passagem também por times do futebol português, entre Sporting B e Boavista.

Veja

https://twitter.com/Colina_Informa/status/1682602381689733120
Paulinho criança com camisa do Vasco

Mais sobre:Paulinho
Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.