Força Jovem se encontra com Vitor Roma e solicita plano de sócio para organizadas

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, diz que está passando por um processo de modernização ao falar sobre reivindicação.

Encontro de Vitor Roma com a Força Jovem
Encontro de Vitor Roma com a Força Jovem (Foto: Instagram da Força Jovem)

Maior torcida organizada do Vasco da Gama, a Força Jovem, que neste ano completou 51 anos, se divide entre o amor e ódio de muitos torcedores.

Distante dos estádios há alguns anos por causa de punição, a Força Jovem está buscando se reinventar, um processo de modernização, segundo relatado no Instagram.

Em texto, a torcida organizada contou que, nesse processo, se encontrou nesta terça-feira (16) com o vice-presidente de marketing, Vitor Roma, e reivindicou um plano especial para a categoria.

Confira na íntegra

Como é sabido por todos, a FJV vem passando por uma modernização, e hoje tomamos a iniciativa de procurar o Vitor Roma, atual VP de Marketing do Vasco da Gama.

Foi solicitado à ele um novo plano de sócio para as organizadas, em conjunto com o clube. A ideia inicial é que o nome do plano se chame MARCELO HE-MAN, uma singela homenagem ao cara que revolucionou a FJV nos anos 90.

Salientamos que o plano de sócio será válido para TODAS as organizadas do Clube, e não especificamente para nós.

Além disso, já viabilizamos para que o interessado consiga se associar direto pelo nosso site oficial, de maneira totalmente on-line.

Agradecemos publicamente a receptividade do Vitor, deixando claro que o clube e a torcida precisam caminhar lado a lado, tendo a certeza que também cobraremos, sempre que for necessário.

Vasco por amor, FJV por ideal!

Atenciosamente,

DIRETORIA DO GCTO FJV.

Por enquanto, Vitor Roma não se manifestou sobre o encontro, sinalizando positivamente ou não sobre o pedido feito pela Força Jovem. A expectativa é que se chega a um consenso sobre a viabilidade de um plano de sócio especial para as organizadas.

2 comentários
  • Responder

    Torcida vendida tem que acabar mesmo. Trocavam empregos em Sao Januario e planos de socio pra poderem apoiar o câncer do Vasco(Eurico).

  • Responder

    A maior falta de respeito e honra que um clube pode ter com seu atleta é usá-lo como moeda de troca, desrespeitando seu caráter, profissionalismo e garra que tem demonstrado..
    Uma vergonha para o clube tratar o Benites assim..
    O jogador de maior entrega amor e raça que atuou nos últimos tempos pelo Vasco..
    Que vexame diretoria. É lamentável essa falta de respeito e caráter de vocês.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile