Força Jovem questiona comentário de Salgado sobre derrota do Vasco para o Flamengo

A Força Jovem questionou o presidente Jorge Salgado pelo seu comentário sobre a derrota do Vasco da Gama para o Flamengo.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

A torcida organizada Força Jovem interagiu na publicação do presidente Jorge Salgado sobre a derrota do Vasco da Gama para o Flamengo no último domingo (06), no Engenhão.

No Twitter, Salgado disse que apesar do resultado negativo, foi satisfatório ver o empenho dos jogadores em campo. O presidente também questionou a arbitragem do jogo, que não chamou o VAR em um lance polêmico nos minutos finais da partida.

– Saí triste mas satisfeito com a entrega do time. Não merecíamos perder. E se há dúvidas, tem que chamar o VAR. E foram vários os lances!

Pouco tempo depois, a Força Jovem lamentou a postura do presidente em ‘normalizar’ a derrota em um clássico. Complementando, a principal torcida organizada do Gigante da Colina disse que se esforçar em campo não é mérito e sim obrigação.

– Lamentável! Normalizou perder clássico. Talvez por isso a gente não ganha mais nem um. Já pensou na possibilidade da gente subir pra série A só com entrega e sem ganhar jogo nenhum? Entrega não é mérito. É obrigação!

Vale ressaltar que o Cruzmaltino ainda não venceu clássicos em 2022. Após o apito final, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e disse que o time apresentou evolução comparado aos clássicos anteriores.

O próximo desafio do Vasco será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (09), o Cruzmaltino entra em campo conta a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, localizado na cidade baiana Juazeiro.

5 comentários
  • Responder

    Salgado tem apenas um único objetivo como presidente, pegar o dinheiro que emprestou ao clube con juros e correção monetária!!!
    E viu na venda do Vasco a oportunidade mais rápida de conseguir pagar a si mesmo!
    Montar elenco forte, vencer jogos, voltar a série A, ele CAGANDO para isso!
    Vai empurrar com a barriga até conseguir se pagar!

  • Responder

    Esse presidente é mais um prá rouba um Vasco com essa mulabanda que ele contrato

  • Responder

    Ninguém reparou que está aberracao e flamenguista?

  • Responder

    Jorge salgado e o pior presidente que o Vasco que está sentado nessa cadeira assumiu na primeira divisão caiu e com maior folha salarial manteve a gente lá entrou com um monte de mentiras não trouxe nada pra oferecer a torcida só triste e sofrimento e nessa gestão não só perdemos clássicos como fomos humilhados por times pequenos e não confio nessa SAf por ele que está conduzindo nunca se preuculpou em representa o Vasco contra o internacional fomos fardados e esse presidente omisso não fez nada muito incompetentes ele e essa gestão

    • Bom dia ! Concordo com vc gênero, número e grau mas não vejo ninguém tira lo de lá só o levem tentando, essa saf é duvidosa o time horrível,o técnico sem gabarito pra treinar o Vasco.
      Uma diretora que não passa confiança,um diretor mulambo, beneméritos que advogam em causa própria juntando tudo isso o Vasco está sendo destruído ora por incompetência, negligência e má fé.
      Agora pergunto cadê os vascainos natos e verdadeiros pra tirar dessa direção nefasta?

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile