Em nota oficial Força Jovem pede clássicos em São Januário

A Força Jovem do Vasco solicita a CBF, que os clássicos regionais sejam disputados em São Januário, como era desde a construção do nosso estádio.

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem por meio de sua assessoria de imprensa lançar uma campanha que depende da adesão maciça da torcida vascaína: “Clássicos em São Januário“!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco solicita a CBF, que os clássicos regionais sejam disputados em São Januário, como era desde a construção do nosso estádio. Chega de nos privar do direito de utilizar o nosso estádio para a realização dos jogos!

Entendemos que o nosso estádio já foi palco de final de Libertadores da América em 1998, e se reclamam do entorno do estádio e da falta de segurança, nós como vascaínos, estamos no direito de exercer o direito de disputar os jogos com o nosso mando de campo no nosso estádio!

O Santos, não disputa os seus clássicos na Vila Belmiro? Entendemos que em São Paulo a violência das torcidas são igual ou maior do que a que existe aqui no Rio de Janeiro, e nem por isso não tem o por que de não ser realizados os jogos na Vila Belmiro!

O Botafogo tem o aluguel do Engenhão, já Flamengo e Fluminense construam os seus respectivos estádios!

A solução encontrada pelo G.R.T.O Força Jovem do Vasco é simples: Os jogos com mando dos rivais: Flamengo, Fluminense e Botafogo seram disputados com torcida única ou carga de 5% dos ingressos para torcida adversaria no Engenhão, e os jogos com o mando do Vasco seram disputados com torcida única do Vasco ou carga de 5% dos ingressos para torcida adversaria em São Januário.

Acabaram os grandes problemas, as brigas de torcida, a escolta e facilitará o policiamento!

O Vasco já é super prejudicado no Campeonato Carioca por jogar somente os clássicos no estádio aonde os outros grandes joga todos os seus jogos, e pior, jogar uma final de Taça Rio no suposto campo neutro sendo que no intervalo do jogo os placares eletrônicos passam diretamente noticiais de time da casa, os gandulas são do time da casa, os patrocínios são do time da casa, o adversário treina a semana toda no estádio do jogo, então aonde esta o suposto campo neutro? Agora no Brasileiro isto é inadmissível acontecer!!!!

Aguardamos a posição da Diretoria do Vasco junto a CBF ansiosamente!

Se a Diretoria do Vasco não trabalha para isto acontecer, a torcida do Vasco vai fazer a sua parte, mande um e-mail para o Ouvidor da CBF Ronald de Almeida Silva E-mail: ronald.ouvidor@cbf.com.br, para que a nossa vontade e a nossa voz, e principalmente o nosso direito, seja ouvido e respeitado!

VASCO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SEMPRE!!

site da força jovem

Comente

Veja também
Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 0 Flamengo pelo Carioca Sub-20

Vasco da Gama vence o Flamengo neste sábado (12) e conquista o título do Carioca Sub-20, de forma invicta; veja os melhores momentos.

Rafael Paiva completa 1 turno no Campeonato Brasileiro e reencontra 1º rival

Após um turno no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva reencontra São Paulo; no 1º jogo o Cruzmaltino goleou por 4×1.

Sair da versão mobile