Força Jovem informa que não fará festa em seu aniversário de 51 anos

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, anunciou que não fará festa ou confraternização em seu aniversário de 51 anos.

Força Jovem está fazendo 51 anos de fundação
Força Jovem está fazendo 51 anos de fundação (Foto: Reprodução)

No Instagram, a torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, fez um anúncio em relação ao seu aniversário de 51 anos.

Restando três dias para a data especial, a torcida organizada disse que não será feita nenhuma festa ou confraternização por causa da situação do Vasco.

A Força Jovem concluiu dizendo que qualquer evento que venha a ser divulgado em nome da torcida, é mentira e ressaltou que os integrantes estão focados no momento delicado.

Confira a nota:

Faltam 3 dias para o nosso 51º aniversário e, por meio desta, informamos que não faremos festa e/ou confraternização.

Qualquer evento que venha ser divulgado em nome da nossa instituição, é Fake News. Considerando que estamos inteiramente focados no atual momento do Club de Regatas Vasco da Gama.

Atenciosamente,

DIRETORIA GCTO FJV
DESDE 1970

Realmente não é momento para comemoração. Restam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Vasco se encontra no Z4 e com chance de cair pela quarta vez à Série B.

Mais sobre:Força Jovem
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile