Força Jovem emite nota e critica declarações de Carille e Léo Jardim
Força Jovem critica declarações de Fábio Carille e Léo Jardim sobre a torcida do Vasco da Gama em nota oficial.

O Vasco da Gama deixou o gramado após a vitória contra o Puerto Cabello sob vaias da torcida presente em São Januário. A bronca dos torcedores foram direcionadas principalmente para Fabio Carille, que foi bastante hostilizado.
No entanto, durante entrevista coletiva, o treinador deixou claro que a atitude da torcida está atrapalhando o rendimento da sua equipe. Além disso, Léo Jardim também citou as vaias dos torcedores no apito final. Assim, indignada com as declarações, a Força Jovem emitiu uma nota oficial.
– Aí vem o Sr. Carille, ao apito final de jogo, sair correndo em disparado para o vestiário como se a torcida não vale de nada, para piorar, vai aos microfones na coletiva e coloca completa a culpa na torcida por atrapalhar o tempo com vaias, uma torcida sofrida mais de 20 anos, uma torcida que não abandona o Vasco por nada – diz um trecho da nota.
Veja
Pressionado, o Vasco volta a campo para enfrentar o Sport, no sábado (12), às 21h, em São Januário. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Torcer é uma coisa. Influenciar e botar o clube e o time para baixo é outra coisa. O Flamengo perdeu em casa e o técnico colocou os titulares no segundo tempo. Porém, perdeu o primeiro tempo de 2 a 0. O Vasco ganhou o jogo e vcs vaiaram. Para quem não é boleiro e nunca jogou bola. Tirar o tesão de uma vitória é a pior coisa que pode acontecer. Se ganhar, não fez mais do que a obrigação, se perder é xingado e ameaçado. O Léo Jardim está certo. Ganhar e vaiar o time não serve como estímulo. A torcida do Vasco é ótima, mas porra, ninguém tá jogando nada, bem o Flamengo. Será que a torcida do Fla xingou o F. Luiz e outros que não jogaram nada. Para com isso. Se perder, pode vaiar, mas ganhar porque só ganhou de 1 a 0, vale os mesmos três pontos se ganhar de 5 a 0. É hora de dar tranquilidade ao técnico e jogadores.
Vaza Carille do Vasco, se esse treineiro prestasse o Santos não tinha mandado ele embora , aproveita e leva junto esse tal Debilóide, o anão Jean David, Souza e o Alex Teixeira.
O carille está querendo descontar na torcida do Vasco a frustração da época do Santos .
Tem que parar de ficar atingindo o torcedor nas coletivas, tem que ter personalidade e assumir os erros .A torcida que vaia hoje, amanhã aplaude se merecer .
E o Léo Jardim parece que está arrumando pretexto para não renovar o contrato e está forçando a barra .
Por que o Jardim ainda não renovou o contrato?
Concordo plenamente.
Quanto ao pseudo técnico, que ainda não mostrou a que veio, já deveria ter sido mandado embora.
Quanto ao jardim, ainda tem algum crédito por ser um dos poucos que jogam no time (Se bem que quando o goleiro é destaque por muito tempo, imagine-se o time).
Mas no caso desse último ainda é jovem e é só alguém mais experiente chegar e mandar ele calar a boca para não falar essas besteiras.