Força Jovem emite nota cobrando reforços no Vasco; leia na íntegra

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, não poupou críticas à Alexandre Mattos e à 777 Partners pela formação do elenco.

O desempenho do Vasco da Gama no empate com o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, deixou a torcida preocupada. A equipe vascaína foi envolvida pelo adversário, que tem um elenco inferior no papel.

Quem externou a insatisfação foi a Força Jovem, a maior torcida organizada do Gigante, por meio de nota nas redes sociais. No texto, cobraram reforços de qualidade para a sequência da temporada, para suprir à altura jogadores que saíram e que não estão à disposição.

São os casos de Gabriel Pec e Marlon Gomes, negociados pelo Cruzmaltino, além de Paulinho e Jair, que se lesionaram e retornam somente na reta final do ano. A Força Jovem também não poupou cobranças a Alexandre Mattos, o executivo de futebol, além da 777 Partners, dona de 70% da SAF.

Nota na íntegra

A Força Jovem do Vasco vem a público alertar o seu pedido desde o começo da temporada.

Precisamos de reforços pontuais urgentes para a disputa de um Brasileirão de série A, perdemos Paulinho, Jair, Pec e Marlon Gomez e até agora reposição à altura não tivemos.

O diretor de futebol Alexandre Mattos, com sua grife e status, até agora não mostrou nada de bom no seu trabalho, pelo contrário, contratações meia boca em jogadores que podem ou não dar certo, precisamos de alguns jogadores prontos, que você sabe que vão chegar e render o esperado.

Nosso técnico vem a público na coletiva pós jogo de ontem (10/03), falar que ele pode pedir reforços, mas o Vasco não tem condições financeiras, como assim não tem condições financeiras? Cadê o aporte, cadê o dinheiro do PEC, cadê o dinheiro do Marlon, etc.? A 777 tem que entender que não podemos passar sufoco no primeiro turno do brasileiro, igual passamos ano passado, aí depois correr atrás na segunda janela de transferências, será que vão errar novamente?

Temos um diretor de futebol que até agora só tem status, não mostrou nada que podemos elogiar, ele sabe muito bem colocar mensagens e posts no Instagram particular dele, porque até agora para fazer o serviço que ele foi contratado para fazer, está deixando muito a desejar, queremos jogadores de verdade não meia boca.

O nosso apoio o Vasco vai ter sempre, sempre vamos estar junto em qualquer situação, estamos numa semifinal de campeonato carioca, e domingo que vem, mais uma vez vamos lotar o maracanã em busca da vitória, mas alertamos que já jogamos 2 vezes contra o “poderoso” Nova Iguaçu e não conseguimos ganhar eles ainda, passamos sufoco contra um time de série D do brasileiro em pleno São Januário, o que queremos é mostrar e afirmar, que a hora de acertar é agora, começo de temporada, porque na segunda janela de transferência já pode ser tarde de mais.

Vasco por amor, Força Jovem por ideal.

Força Jovem cobra reforços no Vasco

Semifinal

Com o empate no primeiro encontro, o Nova Iguaçu tem a vantagem de um novo empate para avançar à final da competição, já que terminou à frente do Vasco na Taça Guanabara. O jogo de volta será na tarde deste domingo (17), às 16h, no Maracanã.

Mais sobre:Força Jovem
Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile