Força Jovem é punida pelo BEPE e não poderá entrar com materiais em São Januário 

A Força Jovem foi punida pelo BEPE por briga no último jogo e não poderá entrar com materiais em São Januário, nesta quinta-feira.

Bandeira da Força Jovem Vasco
Bandeira da Força Jovem Vasco

Em nota oficial publicada na tarde desta quinta-feira (27), a Força Jovem do Vasco informou que recebeu uma punição do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), e, por isto, não será permitida a entrada de materiais da torcida no duelo com o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (27), em São Januário.

Esta punição se dá por conta de uma briga ocorrida nos arredores de São Januário, no último sábado (22), logo após a vitória do Cruzmaltino sobre o Criciúma. Na ocasião, algumas garrafas e tijolos chegaram a ser arremessados. Por conta disto, a polícia interviu com bombas de efeito moral e gás de pimenta, além da cavalaria também participar da dispersão.

Confira a nota oficial da Força Jovem do Vasco

“É com muita tristeza que comunicamos todos os nossos componentes e simpatizantes, que não será permitida a entrada com material da torcida hoje, em São Januário.

Recebemos agora uma punição do BEPE por conta dos últimos incidentes.

Lamentamos profundamente que algumas pessoas sejam, mais uma vez, prejudicadas por ações de terceiros que não representam a nossa instituição.

Sem mais, pedimos a colaboração de todos e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Att,

Diretoria.”

Fonte: O Dia

2 comentários
  • Responder

    tava tão bom sem essa tal organizada.
    isso vai afastar muitos torcedores de verdade de são Januário.
    Alô 777 da logo um basta nisso.

  • Responder

    Como essa quadrilha travestida de torcida é ligada à ala podre da diretoria do Vasco, não duvido se a FJV criar confusão para prejudicar a 777.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile