Força Jovem de Palmas-TO estende faixa em protesto: ‘Sentimento de merda’

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, estendeu uma faixa crítica fazendo referência à um canto dos vascaínos nas arquibancadas.

Força Jovem protesta em Palmas-TO contra momento do Vasco
Força Jovem protesta em Palmas-TO contra momento do Vasco (Foto: Reprodução)

O clima de insatisfação toma conta da massa vascaína nesse momento ruim que o Vasco da Gama se encontra na Série B. Protestos estão se tornando recorrentes, e um deles ocorreu muito longe do Rio de Janeiro, mais precisamente na cidade de Palmas, no estado do Tocantins.

A Força Jovem da região estendeu uma longa faixa com os dizeres: “O sentimento de merda tem que parar”, que faz referência à famosa frase: “O sentimento não pode parar”, que embalou a campanha do Gigante na Série B de 2009 e se tornou um tradicional dos cantos da torcida nos estádios.

Isso reflete a impaciência da torcida quanto ao que o Vasco vem mostrando nesta temporada, em especial a Série B, onde o Gigante está longe do seu objetivo. Até o momento, sequer entrou no G4 por uma rodada, isso com 20 disputadas, agora na 11º colocação, com 28 pontos, a cinco de distância para os quatro primeiros.

O que pode mudar um pouco esse cenário é uma vitória sobre a Ponte Preta, que pode fazer com o Vasco volte a encostar no G4. São três derrotas seguidas, e um triunfo seria essencial nesse momento, ainda mais sendo em São Januário. O jogo está marcado para a tarde deste domingo (29), às 16h, pela 21ª rodada, da Série B.

Mais sobre:Força Jovem
Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile